Que falem os primeiros cristãos: Uma análise da Igreja moderna sob a luz do cristianismo primitivo

Nos dias de hoje, a igreja enfrenta todo tipo de batalhas: avareza, imoralidade sexual, uma taxa de divórcios que só vem crescendo, o vício das drogas e um apego cada vez maior às coisas deste mundo. De fato, temos a sensação de que podemos a qualquer momento perder a guerra contra as atrações mundanas. Contudo, pode ser que as respostas para nossos problemas não se encontrem no presente, mas no passado. Pois houve uma época em que os cristãos conseguiam afrontar o mundo.

Neste livro, David W. Bercot nos leva numa fascinante viagem no tempo, de volta ao século I. Num relato inspirador, ele nos mostra quais eram os costumes e as crenças religiosas dos cristãos do período pós-apóstolos. Bercot também nos mostra o que fez com que a igreja fosse perdendo a espiritualidade.

Mas Que Falem os Primeiros Cristãos não pretende ser um livro histórico. Em vez disso, ele nos dá uma nova visão sobre os problemas que a igreja enfrenta atualmente, oferecendo a solução para eles. É um chamado para que busquemos a santificação perdida e também o amor sincero e a infinita paciência dos cristãos primitivos.


Para mais informações sobre este livro, acesse o site da Amazon, neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *